Mundo dos Artistas > Henrique e Juliano levam susto com pane em avião

Henrique e Juliano levam susto com pane em avião

Dupla fez um vídeo no Instagram para explicar pouso de emergência

21 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A noite da última sexta-feira (18) foi tensa para a dupla Henrique & Juliano. Os dois voavam para Fortaleza, no Ceará, quando o avião que estavam sofreu uma pane e precisou fazer um pouso de emergência. Em respeito aos fãs que aguardavam ao show da dupla na capital, os irmãos fizeram um vídeo no Instagram explicando o ocorrido.

“Vocês vão estranhar o nosso atraso, mas aconteceu um incidente que fez com que a gente se atrasasse”, disse Henrique em uma publicação no perfil oficial deles no Instagram (veja abaixo). “O avião deu uma pane, a  cabine encheu de fumaça. Um cheiro forte de queimado e por motivos de segurança o piloto decidiu voltar para Palmas, pegamos outro avião e agora estamos indo para Fortaleza”, acrescentou.

Na legenda do vídeo, eles postaram: “Aô Fortaleza, contamos o carinho e a compreensão de vocês! Foi um susto mas já está tudo resolvido e até daqui a pouco. Deus abençoe vocês e nos proteja também!”.

Já na manhã de sábado (19), os irmãos usaram a mesma rede social para mostrar os melhores momentos do show, que terminou por volta das 7 horas.

+ Leia também: Henrique & Juliano estreiam no Camaru