Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano cantam as confusões sentimentais dos fãs no Camaru

Henrique & Juliano cantam as confusões sentimentais dos fãs no Camaru

Kléo Dibah & Rafael também trouxeram muito romantismo para a terceira noite de shows da Feira

02 de set de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mais uma noite de muitos sucessos e grande público no Camaru 2017. Naturais de Ituiutaba (MG), Kleo Dibah & Rafael subiram ao palco esbanjando carisma, apresentando o repertório do DVD ‘Bem Vindo ao Clube’. O projeto celebra a parceria dos músicos com o escritório WorkShow e além do tradicional romantismo que marca a trajetória da dupla, traz canções animadas como a atual de trabalho ‘Baldinho de Balada’.

Pela segunda vez em Uberlândia só este ano, os meninos falam sobre a alegria em poder se apresentar não só para os fãs, mas também para a família e os amigos. “Sempre que tocamos aqui, a gente se sente em casa. Do ladinho da nossa terra, temos muitos amigos aqui, então é a oportunidade de reunir a família e as pessoas queridas”, diz Rafael. “E o mais importante é tocar no Camaru, uma festa de renome nacional, com tantos artistas consagrados. A gente se sente privilegiado em estar aqui e poder mostrar nosso trabalho pra essa galera toda”, completa Kleo Dibah. 

Para os românticos, a noite só estava começando. Henrique & Juliano chegaram com muita cumplicidade e amor no palco. Os irmãos começaram o show com as novas canções do projeto ‘O Céu Explica Tudo’, gravado no Citibank Hall, em São Paulo. O disco é composto apenas por faixas inéditas e a produção musical ficou mais uma vez sob os cuidados do renomado produtor musical Eduardo Pepato.

Sobre o projeto, Henrique afirma ser o mais completo e importante da trajetória da dupla. “Participamos de cada detalhe do DVD, escolhemos cenário, iluminação, foi a primeira vez que nos envolvemos em tudo. Por isso posso dizer que até o momento este é o projeto mais especial da nossa carreira. Trabalhamos muito no repertório, mais de oito meses escolhendo as canções que melhor descreviam as confusões sentimentais dos nossos fãs”, disse o cantor aos risos. 

Atualmente a dupla trabalha a recém lançada ‘Aquela Pessoa’. Em poucos dias o single chegou ao primeiro lugar nas rádios e na internet já contabiliza mais de 76 milhões de visualizações no Youtube. Sobre a música, Juliano conta que foi um presente de alguns compositores parceiros. “Elcio di Carvalho, Lari Ferreira e Thales Lessa nos mostraram a letra e de cara nos arrepiou. Colocamos ela no repertório e graças a Deus o público gostou demais”, afirma.

O show também contou com grandes sucessos dos irmãos como ‘Até Você Voltar’, ‘Recaídas’, ‘Cuida Bem Dela’ e ‘Na Hora da Raiva’. Entre os planos de Henrique & Juliano para os últimos meses do ano estão a divulgação de todas as faixas do novo DVD e visitar os estados que ainda não receberam a turnê ‘O Céu Explica Tudo’.

Neste sábado (2), o aniversariante Gusttavo Lima promete emocionar o público com mais de três horas de show no Camaru.

Notícias Relacionadas