Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano cantam com Daniel

Henrique & Juliano cantam com Daniel

Dupla participou do 'Domingão do Faustão'

04 de maio de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Henrique & Juliano estrearam no ‘Domingão do Faustão’, no último final de semana, e foram surpreendidos na atração com o quadro, ‘Primeiros Passos’. A dupla, que é fã do cantor Daniel desde a infância, recebeu o músico no palco ao som de ‘Estou Apaixonado’. O sertanejo ainda trocou a letra da canção para homenagear a dupla. “Que este amor é tão grande, que estou apaixonado, e só penso em Henrique e Juliano a todo instante”.

Na ocasião, Henrique & Juliano revelaram que Daniel é referência e inspiração para os dois, que começaram a cantar da adolescência, com os nomes Henrique e Júnior. “Eu tive um sonho certa noite. Naquela época, já sentíamos a necessidade de mudar o nome, porque as pessoas quando anunciavam o nosso show achavam que era uma pessoa só, ‘Henrique Júnior’. Então fiz uma lista com possíveis nomes em um caderno, e um dia eu acordei às cinco da manhã e não vi nada, só ouvi alguém falar no meu ouvido o nome ‘Juliano’. E eu acordei, fui no caderno, e vi que esse era o único nome que não tinha”, explicou Henrique.

Durante o quadro, o experiente Daniel ainda comentou algumas semelhanças entre ele e a dupla, como os desafios para alcançar o sucesso e o nome das mães, Maria. Ao final, os três dividiram os vocais na canção ‘Estrada da Vida’ em homenagem a dupla Milionário & José Rico.