Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano choram ao homenagear Cristiano Araújo

Henrique & Juliano choram ao homenagear Cristiano Araújo

Dupla dedicou show ao cantor

25 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Entre lágrimas, a dupla Henrique e Juliano prestou homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, na madrugada de quarta-feira (24), durante show em Pernambuco. Os artistas foram a atração principal do São João de Limoeiro. Visivelmente abalados, eles subiram ao palco ao som de ‘Cê Que Sabe Amor’, um dos principais sucessos de Cristiano, e se abraçaram.

“Esse é um momento muito difícil pra gente, muito difícil para o Brasil também, perdemos um grande artista, um cara com o coração maior do mundo. Todas as vezes que a gente se encontrou com ele nos shows, nas horas vagas também, sempre estava sorrindo, contanto uma piada, brincando, era um cara que não tinha tempo ruim. Esse show é pra ele, Cristiano Araújo nosso irmão”, disse Juliano.

A dupla já estava em Pernambuco quando soube do acidente de carro com o cantor de 29 anos e a namorada Allana Moraes, em Itumbiara (GO). Henrique e Juliano foram até a cidade de Goiânia para prestar solidariedade à família do colega de profissão e voltaram para cumprir a agenda de shows.

“Hoje infelizmente silenciou-se uma voz. Nós estamos vindo direto de Goiânia, fomos nos despedir do nosso querido amigo, que por sinal estava muito feliz em fazer show agora no Nordeste. Hoje ele estaria aqui também. Podem ter certeza que ele deixou um legado muito bonito e que ele amava estar em cima do palco, por isso esse show é pra ele”, afirmou Henrique, ainda muito emocionado.

 

Homenagem da dupla Henrique e Juliano para Cristiano Araujo

Posted by Henrique e Juliano on Quinta, 25 de junho de 2015