Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano na contagem regressiva para o novo DVD

Henrique & Juliano na contagem regressiva para o novo DVD

Projeto será gravado no dia 19 de setembro

02 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há poucos dias da gravação do novo DVD de Henrique & Juliano, a dupla fecha os últimos detalhes para o registro, que acontecerá em Recife (PE), no dia 19 de setembro. Intitulado ‘Ao Vivo No Nordeste’, o projeto guarda muitas surpresas e participações especiais de artistas consagrados. 

Durante o último mês, os sertanejos postaram muitas fotos, nas redes sociais, ensaiando e fechando o repertório do DVD. A dupla conta com muitos profissionais nesta etapa tão importante do álbum, entre eles, o diretor musical Eduardo Pepato e o diretor de vídeo Fernando Trevissan, além dos compositores Jonathan Félix e Waleria Leão.

Na última terça-feira (1), a dupla publicou um vídeo em sua página no Facebook onde Henrique aparece cantando ‘Amor Assim’, uma faixa ainda inédita, para o delírio dos fãs. (Vídeo Abaixo) Também estão confirmados no playlist alguns sucessos da carreira como, ‘Até Você Voltar’, ‘Recaídas’, ‘Cuida Bem Dela’ e ‘Mudando de Assunto’.

 

 

E lindas histórias de amor são sempre fortes candidatas a fazer parte desse novo DVD. #amorassim #dvd2015 #henriqueejuliano #eric_oelke

Posted by Henrique e Juliano on Terça, 1 de setembro de 2015