Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano planejam descanso para 2016

Henrique & Juliano planejam descanso para 2016

Após sucesso absoluto neste ano, dupla quer aproveitar a vida no campo

23 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

2015 foi um ano muito especial para Henrique & Juliano! A dupla, que gravou há poucos meses o DVD ‘Novas Histórias’, emplacou muitos sucessos e se consagrou entre os mais populares representantes da música sertaneja. Os músicos, inclusive, expandiram os horizontes e fizeram a primeira turnê internacional. O trabalho trouxe recompensas e o desejo de aproveitar momentos para desacelerar.

Durante a participação dos irmãos na gravação do ‘Caldeirão de Ouro’, especial comandado por Luciano Huck, os músicos revelaram que pretendem descansar e curtir a vida no campo em 2016.

“Compramos uma fazenda para nossos pais, é o que eles sempre quiseram. Hoje me vejo nessa vida mais no campo, longe de todo assédio, de todo glamour, para me sentir um cara normal. Lá na fazenda eu ando a cavalo, passo a maior parte do tempo com o celular desligado, conversando com meu pai, trocando ideias sobre o futuro”, contou Henrique. 

Para Juliano, os planos são bem discretos. “Ser feliz, curtir a família e ter saúde. É isso que eu quero para o próximo ano”, resumiu o cantor.