Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano se tornam 1ª dupla a atingir 1 bilhão de views na web

Henrique & Juliano se tornam 1ª dupla a atingir 1 bilhão de views na web

No Brasil, apenas Michel Teló alcançou a marca

14 de dez de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com pouco mais de seis anos de carreira, Henrique & Juliano tem muito o que comemorar. Os músicos, que já emplacaram inúmeros sucessos, acabam de alcançar uma marca histórica no Youtube: 1 bilhão de views. Trata-se da soma de visualizações de cada vídeo postado no canal da dupla, não contabilizando os inúmeros vídeos postados por pessoas comuns em contas particulares.

A meta foi alcançada na última quinta-feira (10). Só em novembro, o canal ganhou 108 milhões de visualizações. De acordo com alguns cálculos divulgados pela plataforma, os vídeos da dupla recebem cerca de 19 milhões de acessos por semana, o que dá mais de 2,7 milhões por dia. A música mais assistida dos sertanejos, no YouTube, é ‘Cuida Bem Dela’, com aproximadamente 130 milhões.

Lembrando que até agora já foram liberados seis vídeos do novo DVD da dupla, ‘Novas Histórias – Ao Vivo Em Recife’: ‘Na Hora da Raiva’, atual música de trabalho dos sertanejos, ‘Deixa Ela Saber’, ‘Nada Nada’, ‘Flor e o Beija-Flor’, ‘Como É Que A Gente Fica’ e ‘Ele Quer Seu Eu’.

Nas redes sociais, os músicos comemoraram a marca e agradeceram aos fãs. “Muito obrigado Brasil! Passamos 1 bilhão de visualizações no nosso canal oficial no Youtube. Vocês são demais e fizeram tudo isso uma realidade”, escreveram no Facebook.