Mundo dos Artistas > Humberto e Ronaldo gravam DVD ‘Saideira dos 10 Anos’

Humberto e Ronaldo gravam DVD ‘Saideira dos 10 Anos’

Dupla preparou um repertório com os principais sucessos e algumas novidades

23 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Humberto e Ronaldo reuniram os amigos, familiares e pessoas especiais que fizeram parte da carreira e história da dupla para a gravação do novo projeto ‘Saideira dos 10 Anos’. Como o nome sugere, o álbum comemora os 10 anos de trajetória dos músicos. A gravação aconteceu na última quarta-feira (22) em uma fazenda no estado de Goiás. O formato é acústico e o cenário é intimista, ressaltando a essência deles.

Os cantores compartilharam com os fãs alguns momentos do registro na plataforma Stories no Instagram. Em um dos vídeos, Ronaldo agradece a presença do público e sintetiza a importância do disco. “Como é bom estar cercado de pessoas queridas, estamos muito felizes com a presença de cada um de vocês. Esse projeto é a realização de mais um sonho e etapa da nossa carreira, afirma o cantor.

No repertório, a dupla apresentou grandes sucessos como, ‘Só Vou Beber Mais Hoje’, ‘Alô DJ’, ‘Pai da Pinga’ e ‘Amigo Cachaceiro‘. Também teve espaço para o novo, como a recém-lançada ‘Não Fala Não Pra Mim‘ gravada com a participação especial de Jerry Smith. Por enquanto o projeto ainda não tem previsão de lançamento. “Bebês, mais uma novidade saindo do forno para vocês! #SaideiraDos10Anos”, anunciou a dupla nas redes sociais.