Mundo dos Artistas > Humberto e Ronaldo lançam clipe de ‘Volta Pro Seu Nego’

Humberto e Ronaldo lançam clipe de ‘Volta Pro Seu Nego’

Música mistura elementos do sertanejo com o brega

30 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Humberto e Ronaldo estão promovendo o clipe da faixa ‘Volta Pro Seu Nego’, lançamento mais recente da dupla. O clipe, gravado em dezembro do ano passado em Varjão, interior de Goiás, ultrapassou três milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 72 horas. Produzida por Blener Maycom, a canção mistura elementos do sertanejo com o brega.

A composição é assinada por Valéria Leão em parceria com Humberto Teixeira, Blener Maycom, Rafael Quadros e Vinni Miranda. “A solidão tá me custando caro/ Que os barato que eu tomo não do conta de pagar/ No escuro do meu quarto/ Tá deixando claro que dormir sem você aqui não da/ Vou pros meus roles pra te esquecer e volto cada vez pensando mais mais/ Mas de mim não sai, mais mais/ É um bar pra frente e dois pra trás/ Nega volta pro seu nego/ Ou então eu bebo/ Ou então eu bebo”, são trechos do single.

O último sucesso da dupla, ‘Não Fala Não Pra Mim’ (com participação de Jerry Smith), terminou 2018 com números muito expressivos, alcançando o Top 10 das músicas mais ouvidas no país e lá permanecendo por dez semanas consecutivas desde seu lançamento (na última semana de julho), e com mais de 270 milhões de visualizações no YouTube.

Em agosto do ano passado, a dupla gravou o álbum ‘Saideira dos 10 Anos’ em uma fazenda no estado de Goiás, celebrando uma década de carreira. O formato foi acústico e intimista, ressaltando a essência deles.

Assista ao clipe de ‘Volta Pro Seu Nego’: