Mundo dos Artistas > Humberto & Ronaldo falam sobre a carreira e novos projetos

Humberto & Ronaldo falam sobre a carreira e novos projetos

Dupla se apresenta hoje (12), em Uberlândia, no Villa Mix

12 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Músicos, compositores e conterrâneos de Goiânia, Humberto & Ronaldo se conheceram na cidade natal, por meio de amigos em comum. Sempre envolvidos com música, logo começaram a fazer um som juntos em encontros de amigos e o que a princípio começou como uma brincadeira, tomou grandes proporções. Em 2008, decidiram apostar na dupla e já no primeiro álbum, várias músicas se destacaram, como 'Vendendo beijo', ' E deixe o tempo ver' e 'Pé na bunda'. De lá pra cá os dois vêm colecionando sucessos por todo o Brasil.

A dupla Humberto & Ronaldo esteve ao vivo nos estúdios da Paranaíba FM, nesta sexta-feira (11) e falou sobre a carreira e os novos projetos.

Paranaíba FM: No final do ano, vocês lançaram o DVD 'Hoje sonhei com você'. Como está sendo a receptividade do público com o novo trabalho?

H&R: Está sendo muito bacana a aceitação do público. A música 'Hoje sonhei com você' já é uma das canções mais executadas nas rádios. O disco foi gravado em Goiânia, 'nossa casa', e tem sido muito aceito. 'Dia de Sorte', 'Hoje sonhei com você' são músicas que tem se destacado. O DVD ficou bem bacana, vale a pena conferir. 

Paranaíba FM: A primeira música divulgada e que dá nome ao álbum, segue uma linha romântica, um pouco diferente do que o público está acostumado. Como foi essa escolha e por que decidiram investir nesse estilo?

H&R: Fomos muito questionados sobre isso, até porque acabamos de cantar 'Eu vou beber só mais hoje', que é um estilo bem diferente. Na verdade, não foi uma estratégia, nós realmente gostamos muito da música e nos idenficamos com a letra. Em todos os nossos CD's sempre gravamos músicas românticas, mas nunca foram o destaque do disco. Mas acreditamos muito no potencial dessa canção, acho que foi esse o mitvo de termos saído com ela e dado o nome no disco de 'Hoje eu Sonhei com você'.

Paranaíba FM: Recentemente vocês lançaram a música 'Alô Dj', de composição própria. Qual foi a inspiração para compor a canção?

H&R: Essa música é minha (Humberto) e de dois músicos nossos, o Marcinho (sanfoneiro) e o Gener (guitarrista). Nós estávamos em um hotel, no interior de São Paulo e eles começaram a fazer a música por lá, segiundo a linha de uma briga de casal, papo de sertanejo. Me juntei a eles e fomos amadurecendo a ideia e a música acabou saindo. A galera tem aceitado muito bem essa música.

Paranaíba FM: Quais são os planos para este ano? Os fãs podem esperar algum novo projeto?

H&R: Estamos preparando um novo disco e a música 'Alô DJ' é o primeiro 'filho' desse projeto. É um disco que nós estamos fazendo em estúdio, não vai ser ao vivo, ao contrário do passado. É um trabalho que estamos desenvolvendo com muita calma, escolhendo muito bem o repertório. Ainda não tem data para ser lançado, mas eu acredito que até agosto ou setembro nós já devemos lançar esse álbum novo.

Paranaíba FM: Vocês vão se apresentar no Villa Mix Uberlândia, ao lado de grandes atrações. O que o público pode esperar para esse show?

H&R: Nós preparamos um show super legal para Uberlândia, que é a nossa segunda casa, onde cultivamos vários amigos e fãs. Vai ser uma apresentação especial, com todos os nossos sucessos, músicas novas, como 'Alô DJ' e 'Hoje sonhei com você'. O show vai ser bem pra cima, a galera vai curtir.