Mundo dos Artistas > Ingressos para o Camaru 2014 estão à venda

Ingressos para o Camaru 2014 estão à venda

Lucas Lucco, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima estão entre as atrações

09 de ago de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os ingressos para o Camaru 2014 já podem ser adquiridos no ponto de vendas localizado no Pratic Shopping no Terminal Central e também pelo site www.ticmix.com.br.

Este ano o espaço destinado aos shows receberá estrutura inovadora para oferecer mais conforto e segurança ao público. A arena será dividida em três setores diferentes. Ingressos para Pista, Área VIP e Prime terão serviços diferenciados. Confira:

PRIME
Neste setor o público assistirá aos shows bem de perto com acesso exclusivo e serviço open bar de Vodka Absolut, cerveja Brahma, Suco Del Vale, Pepsi, Guaraná Antarctica e água, além de buffet com caldos e tira gosto. O local será decorado com bistrôs, lounges e haverá banheiros especiais. Acesso somente para maiores de 18 anos.

ÁREA VIP
O público da Área VIP poderá ver as apresentações de ponto privilegiado com serviço open bar de cerveja Brahma, Pepsi, Guaraná Antarctica e água. Nesta área, os banheiros também são exclusivos. Acesso somente para maiores de 18 anos.

PISTA
A Pista do Camaru dará acesso às arquibancadas, com área gramada para curtir os shows com boa visualização. Permitido acesso de menores até 15 anos, desde que acompanhados dos pais, e de 16 e 17 anos desacompanhados.

Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gian e Geovani, Claudia Leitte e Jorge e Mateus já estão confirmados para o Camaru 2014. Em noites de rodeio haverá shows regionais com entrada franca.

Confira programação:

29/08 – Gusttavo Lima
30/08 – Lucas Lucco
31/08 – Gian e Geovani – Aniversário da cidade – entrada franca
01/09 – Lukas e Fael – Arena de rodeio – entrada franca
02/09 – Erick Lins – Arena de rodeio – entrada franca
03/09 – Carvalho & Mariano – Arena de rodeio – entrada franca
04/09 – Luiz Mazza & Luciano – Arena de rodeio – entrada franca
05/09 – Claudia Leitte
06/09 – Jorge e Mateus