Mundo dos Artistas > Ingressos para o Camaru 2015 começam a ser vendidos

Ingressos para o Camaru 2015 começam a ser vendidos

Organização divulga mapa com opções de áreas para assistir aos shows

17 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

As lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping, do Pratic Shopping e do bairro Luizote de Freitas começaram a vender os ingressos para o Camaru 2015. Este ano, quem pretende assistir a todos os shows poderá optar pelo Passaporte Camaru 2015 com preço unitário das entradas mais barato, quando comparado ao valor do ingresso vendido avulso, e o pagamento feito em 10 parcelas no cartão de crédito.

O espaço para o público curtir os shows desta vez será dividido em três áreas: Arena, Prime Brahma e Camarote Premium. Na Arena o público poderá assistir aos shows de local confortável. Na área Prime Brahma, os fãs poderão se aproximar mais do palco e terão serviço de open bar com cerveja, refrigerante e água. Já o Camarote Premium oferecerá vodka, whisky, cerveja, suco, água e refrigerante, também no sistema open bar, e terá vista privilegiada do palco.

Abaixo, a programação de shows do Camaru 2015:

28 de agosto – Matheus e Kauan / Israel Novaes
29 de agosto – Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa
30 de agosto – Jorge e Mateus
31 de agosto – Fernandinho (entrada franca)
04 de setembro – Jads e Jadson
05 de setembro – Chitãozinho & Xororó com Bruno & Marrone juntos no mesmo palco
06 de setembro – Fernando & Sorocaba com Marcos & Belutti no Projeto Loop 360º
 
Classificação: acesso ao Camarote Premium e Prime Brahma somente com idade mínima de 18 anos. Menores de idade com até 15 anos terão acesso permitido na Arena desde que acompanhados dos pais. Menores com 16 e 17 anos poderão entrar desacompanhados.
 
Camaru 2015

Algar Telecom apresenta a 52ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2015 – realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, de 28 de agosto a 07 de setembro, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia-MG. O evento conta com patrocínio da Brahma. A feira este ano apresentará ampla programação técnica com exposição especializada e julgamento de bovinos e equinos, torneio leiteiro, leilões de elite, cavalgada, rodeio profissional e ações educativas para jovens e crianças. A programação de shows da feira terá presença dos maiores artistas do cenário nacional em uma mega estrutura montada no palco principal do parque.