Mundo dos Artistas > Integrante da equipe de Henrique e Juliano morre durante montagem de palco

Integrante da equipe de Henrique e Juliano morre durante montagem de palco

Carlos Barbosa de Souza sofreu acidente em Uberaba

11 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um funcionário da dupla Henrique & Juliano, chamado Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, morreu no último sábado (9) em Uberaba, durante a montagem do palco dos sertanejos. Segundo a assessoria dos cantores, que ainda não haviam chegado à cidade no momento do acidente, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica.

A vítima trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação precisou ser cancelada. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.

Henrique e Juliano lamentaram a morte do colega no Instagram. “A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, escreveram nas redes sociais.

Os organizadores do evento também se manifestaram: “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde (SIC) um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”, disseram em um comunicado.

+ Leia também: Henrique e Juliano lançam ‘Beijadamente Calculado’