Mundo dos Artistas > Israel Novaes comenta vida de solteiro

Israel Novaes comenta vida de solteiro

Cantor afirma não estar preparado para um romance

23 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Dono dos hits ‘Você Merece Cachê’ e ‘Selfie’, Israel Novaes é um dos solteiros mais cobiçados do pedaço. Em 2014, o cantor até engatou um romance com a panicat Carol Dias, mas o namoro não durou muito tempo. Desde então, ele não assumiu relacionamento sério com ninguém.

Durante o festival Fortal 2016, onde o sertanejo se apresentou na madrugada deste sábado (23), o cantor afirmou ao Ego que continua solteiro e que precisar mudar algumas coisas antes de começar um relacionamento. 

“Ainda não chegou a pessoa certa. O santo ainda não bateu. Tenho que mudar muita coisa em mim primeiro antes de me entregar e cobrar algo. Sou inquieto. Estou solteiro, mas fora desse mundo de pegação“, declarou na ocasião.

O assédio das fãs é grande e elas não medem esforços para surpreender o ídolo. Ainda no bate papo, Israel contou histórias divertidas sobre as admiradoras dele. “Já tiraram a calcinha e jogaram no palco. Outra fingiu que era camareira para entrar no meu quarto de hotel. Já me pegaram dormindo. Eu penso que tem que ter um equilíbrio, um respeito. Mas depois a gente acaba rindo disso tudo”, revelou o músico.