Mundo dos Artistas > Israel Novaes completa 24 anos

Israel Novaes completa 24 anos

Cantor recebeu um parabéns especial da suposta namorada Carol Dias

28 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O sertanejo Israel Novaes comemora hoje (28), mais um ano de vida. Intérprete de hits marcantes como 'Vem ni Mim Dodge Ram' e 'Vó Tô Estourado' completa 24 anos.

Prestes a lançar o primeiro DVD da carreira, Israel tem muito o que comemorar. Atualmente o músico está com a nova música de trabalho 'Vai Entender', gravada em parceria com a dupla Jorge e Mateus. Em entrevista recente ao portal da Paranaíba FM, o cantor revelou que a canção é a que melhor retrata a fase em que ele está passando, um momento mais romântico.

No dia do seu aniversário, Israel recebeu um parabéns especial da assistente de palco do programa 'Pânico na Band', Carol Dias, suposta namorada do músico. A panicat aproveitou a data para se declarar publicamente e postou uma foto beijando o cantor no Instagram.

"Hoje é um dia importante, porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial. Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado. Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos, iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida. Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz . Parabéns! Eu tive sorte de te encontrar… Um "menino homem", amado e iluminado. Conta sempre comigo", escreveu na legenda.