Mundo dos Artistas > Israel Novaes lança clipe do single ‘Tá Ruim, Mas Tá Bom’

Israel Novaes lança clipe do single ‘Tá Ruim, Mas Tá Bom’

Com direção de André Caverna, vídeo foi gravado em Caldas Novas (GO)

31 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Israel Novaes no YouTube. O cantor disponibilizou, nesta quarta-feira (30), o videoclipe da faixa ‘Tá Ruim, Mas Tá Bom’, primeira aposta dele após entrar para o casting da NA Produções Artísticas, escritório da cantora Naiara Azevedo. Composição de Vinni Miranda, Gabriel Agra, Blener Maycon e Waleria Leão, a letra chega para animar o carnaval.

“Fim de semana, Eu to quebrado/ Trabalhei a semana inteira e tô sem um centavo/ O meu discurso, tá decorado/ Meu cartão elo deu ruim/ Passa o seu depois te pego/ Tá ruim tá bom, tá ruim/ Tá ruim mais tá bom/ Beber de graça é só pra quem tem o dom/ Tá ruim, tá bom, tá ruim, tá bom, tá ruim mais tá bom”, são alguns trechos da canção.

O clipe (abaixo) foi gravado em Caldas Novas (GO), com direção de André Caverna. “Muito feliz em divulgar essa música. É dançante, animada e a letra tem uma história bacana. Também participei diretamente do clipe, interpretando um personagem que tem o sonho de ser rico, mas que na realidade vai às festas nas custas de um amigo. Espero que o público ouça muito neste carnaval”, comenta o cantor.

Confira: