Mundo dos Artistas > Jads & Jadson lançam ‘Coração Ressacado’

Jads & Jadson lançam ‘Coração Ressacado’

Inédita fala sobre saudade e muita bebedeira

29 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chegou às rádios de todo o Brasil a nova moda de Jads & Jadson intitulada ‘Coração Ressacado’. Lançada nesta segunda-feira (28), a inédita conta a história de um rapaz que está sofrendo de saudades da mulher amada e acaba encontrando refúgio na bebida para tentar esquecê-la.

A gente finge que tá bem/ Mas é cada recaída que dá/ O dedo chega coça de vontade de ligar/ Mesmo sabendo que vai recusar/ Recusou/ E só de imaginar outro beijando a boca dela/ Na horizontal fazendo amor com ela/ Ai ai ai ai meu coração aperta/ Vou virar um zetelo pra te esquecer/ De amor eu nunca vi uma pessoa morrer/ Mas eu já vi foi muito bebum apaixonado/ E é nesse perfil que hoje eu me encaixo”, são trechos da romântica. A música é o primeiro lançamento desde o projeto ‘Balada Bruta’.

Recentemente, o cantor Jads aproveitou uma brecha na agenda de shows, mostrou solidariedade à causa dos caminhoneiros e marcou presença em um dos protestos na cidade de Campo Grande (MS). Em um registro feito por um dos manifestantes, o músico aparece com um violão nas mãos, aparentemente cantando umas ‘modas’ para animar o pessoal.

Ouça ‘Coração Ressacado’: