Mundo dos Artistas > Jads & Jadson trazem o sertanejo raiz para o Camaru 2015

Jads & Jadson trazem o sertanejo raiz para o Camaru 2015

Dupla vai agitar o público após a grande final do rodeio

04 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com um timbre de voz inconfundível aliado à sonoridade da música sertaneja de raiz, a dupla paranaense Jads & Jadson ganharam o grande público. Os irmãos se apresentam hoje, na 52ª edição da Exposição Agropecuária de Uberlândia (Camaru 2015). No repertório, os sucessos que os consagraram e músicas do álbum mais recente, ‘É divino’, gravado ao vivo no ano passado em Campo Grande (MS), onde vivem. O show acontece após a grande final do Rodeio Profissional Camaru, no palco principal do Parque de Exposições.

Em entrevista recente, os sertanejos explicam a notória distinção entre a dupla e a febre do sertanejo universitário. “Sempre ouvimos, principalmente, do nosso pai, conselhos para não copiarmos, para termos nossa identidade na música”, explica Jadson. “Viemos da vertente da viola, gostávamos e ainda gostamos de ouvir os ‘modões’, os clássicos da música sertaneja”, completa Jads.

Apesar disso, os músicos apresentam nos shows releituras de sucessos do pop rock nacional, como ‘Na sua estante’, da baiana Pitty, e ‘Entre razões e emoções’, da banda NxZero, adaptando para o estilo musical da dupla. “Quando você regrava uma coisa, tem que trazer para o seu estilo. Tem que colocar uma cara nova na música, sua identidade”, afirma Jadson.

Ainda neste final de semana, o público vai conferir os shows de Chitãozinho & Xororó com Bruno & Marrone no mesmo palco, neste sábado (5) e Fernando & Sorocaba com Marcos & Belutti no palco Loop 360. Venda de ingressos no local, no site Ticmix e nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping.