Mundo dos Artistas > Jefferson Moraes comemora aniversário com festa em Goiânia

Jefferson Moraes comemora aniversário com festa em Goiânia

Entre os convidados, os cantores João Bosco, Mariano e Gabriel Gava marcaram presença

09 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Dono dos sucessos ‘Coleção de Ex’ e ‘Beber com Emergência’, Jefferson Moraes comemorou a chegada dos 25 anos com uma festa à fantasia em Goiânia, na última quarta-feira (7). O ‘Príncipe’ da noite recebeu amigos, familiares e muitos famosos, entre eles, João Bosco – da dupla com Vinícius, Mariano – parceiro de Munhoz, a Dj Larissa Lahw e Gabriel Gava.

“Primeiro agradecer a Deus por festejar mais um ano de vida, aos amigos, familiares, ao meu escritório por toda organização da festa! Que Deus abençoe vocês e obrigado pela festa que cada um deu… Foi top, vou fazer aniversário todo mês agora”, disse o cantor ao compartilhar com os fãs um clique da celebração.

Em janeiro deste ano, Jefferson Moraes visitou os estúdios da Paranaíba FM e contou algumas novidades. Depois do sucesso do DVD ‘Start in São Paulo’, o músico já está preparando o próximo disco da carreira. “Estamos selecionando as músicas. Também tenho vontade de fazer um clipe, ainda não gravei nenhum. Quem sabe esse ano sai”, disse, na ocasião.