Mundo dos Artistas > João Bosco e Vinícius estão com novidades

João Bosco e Vinícius estão com novidades

Além do lançamento da canção 'Sorte é Ter Você', a dupla preparou um clipe para os fãs

07 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os sertanejos João Bosco e Vinicius acabam de lançar a nova música de trabalho, intitulada 'Sorte é Ter Você'. A canção fará parte do disco 'Indescritível', que chega às lojas ainda este mês pela Universal Music. O CD já está em pré-venda pelo iTunes.

A faixa ganhou um clipe gravado em março deste ano nas cidades de Mendoza, na Argentina, e Colonia Del Sacramento, no Uruguai. O roteiro é de Euler Coelho e Hugo Pessoa, este último também assina a direção.

O curta contou com atores argentinos na atuação e tem como tema o amor infinito, os amores que não cabem em um momento. Hugo e Euler se basearam na frase de Fernando Pessoa: “Amor não se conjuga no passado; ou se ama pra sempre ou nunca se amou verdadeiramente”, para contextualizar o espírito do roteiro e mostrar o amor de um casal que não terminou mesmo com o passar do tempo.

A dupla está muito satisfeita com o novo trabalho e afirma que o álbum 'Indescritível' está completo em cada detalhe. "É o trabalho que nos agrada da primeira a última faixa em tudo, nos arranjos, na maneira de cantar, no repertório. É o projeto que mais tem nosso dedo”, afirma Vinícius.