Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius comentam sobre filhos

João Bosco & Vinícius comentam sobre filhos

Dupla fala da saudade que sentem da família, quando estão na estrada

27 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com a agenda cheia de shows, João Bosco & Vinícius sofrem de saudades da família. Em entrevista ao Ego, Vinícius comentou que ficou ainda mais difícil sair para a estrada depois da chegada dos gêmeos, Davi e Antonella, de sete meses.

“Fico com o coração apertado em sair de casa e deixá-los. Mas estou curtindo todos os momentos que posso com eles. Está uma delícia”, afirmou o cantor, que também é pai de Maria Clara, de 4 anos.

Já João Bosco revelou que está planejando ter o primeiro filho com a esposa Caroline Maldonado, com quem se casou há nove meses. “Estamos planejando, para o ano que vem, termos nosso primeiro filho”, contou.

Enquanto isso, a dupla vive um momento muito especial na carreira. Apesar de estarem empenhados com a turnê ‘Indescritível’, os músicos acabam de lançar mais um álbum. Em ‘João Bosco & Vinicius e seus ídolos – Estrada de Chão’, projeto que demorou três anos para ser concluído, a dupla canta sucessos que apresentava em barzinhos no início da carreira. O detalhe é que os artistas cantam cada faixa ao lado de seus ídolos.

“Vejo esse projeto como um grande divisor de águas na nossa carreira. Tenho certeza que isso vai ficar para nossos filhos, nossos netos”, afirma João Bosco.