Mundo dos Artistas > João Bosco & Vinícius gravam DVD com grandes parceiros

João Bosco & Vinícius gravam DVD com grandes parceiros

Projeto 'Céu de São Paulo' foi registrado na última quarta-feira (1)

03 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Casa cheia, emoção e muitas parcerias marcaram a gravação do quinto DVD da carreira de João Bosco & Vinícius, na última quarta-feira (1). O projeto ‘Céu de São Paulo’ foi registrado no Espaço das Américas, na capital paulista. 

Como o próprio nome do disco remete, o projeto homenageia São Paulo, cidade que os acolheu. A dupla contou com um time de primeira para a gravação. Henrique & Juliano, Cesar Menotti & Fabiano e Jorge & Mateus participaram do espetáculo. 

O repertório é composto por músicas inéditas, alguns hits da carreira e uma releitura de um grande sucesso dos anos 80, a canção ‘Perigo’. 

Em entrevista a Revista Quem, João Bosco explicou a afinidade que a dupla possui com o estado de São Paulo. “Independente de ser o quinto DVD, a emoção de gravar em São Paulo é muito grande. Sempre fomos muito bem recebidos. São 23 anos de carreira, 15 de estrada e estamos muito felizes, coroando com a energia do público daqui”, afirma ele.

Para deixar a noite ainda mais especial, João Bosco & Vinícius receberam o disco de ouro pela venda de mais de 40 mil exemplares do CD ‘Estrada de chão’, lançado em 2015.