Mundo dos Artistas > João Bosco visita os estúdios da Paranaíba FM

João Bosco visita os estúdios da Paranaíba FM

Cantor lança novo empreendimento em Uberlândia

17 de nov de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta segunda-feira (17), o cantor João Bosco, que faz dupla com Vinícius, visitou os estúdios da Paranaíba FM para contar uma novidade para os fãs. Agora, além de cantar, o músico traz uma opção saborosa para Uberlândia: o quiosque ‘Mexicoletas’. O empreendimento está sendo inaugurado hoje (17), no Center Shopping. 

Os picolés, em forma de paletas, trazem sabores diferenciados e variam desde frutados, como abacaxi, limão, kiwi, manga e morango a cremosos e recheados, como coco, chocolate belga, paçoca, wafer, banana com nutella e muitos outros.

“A vida tem que ter sabor. Pensando nisso, desenvolvemos um projeto com alguns colaboradores trazendo um produto diferenciado, picolés em forma de paletas mexicanas, considerado um dos produtos inovadores do mercado. Escolhemos Uberlândia para fazer o primeiro lançamento do quiosque”, explicou João Bosco.

A princípio, o músico vai trabalhar a abertura dos quiosques em cinco cidades, e pretende, futuramente, expandir o negócio para franquias. João ressaltou que este é um projeto paralelo e que a carreira, ao lado do parceiro Vinícius, segue normalmente e com muito gás. Os fãs podem aguardar muitas novidades de João Bosco & Vinícius para 2015. 

“Logo após o carnaval nós vamos lançar um disco, intitulado ‘Estrada de Chão’. Este é um CD que estamos trabalhando há mais de dois anos, onde apresentamos as músicas que cantávamos na época dos botecos, ao lado dos intérpretes originais. Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Marciano, Alan & Aladin, Chico Rey & Paraná são algumas das parcerias do álbum”, contou.

Ao todo, o projeto traz 13 participações e duas músicas inéditas da dupla. João Bosco ainda adiantou que até o final de 2015 pode ser que surja um novo DVD com músicas inéditas para os fãs.