Mundo dos Artistas > Jorge confirma fim do casamento com Ina Freitas

Jorge confirma fim do casamento com Ina Freitas

Casados há sete anos, cantor e empresária têm um filho de dois anos

22 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge Barcelos, dupla de Mateus, confirmou o fim de seu casamento com a empresária Ina Freitas. Após muitos rumores sobre a separação, ele publicou um comunicado no Instagram, na noite desta segunda-feira (21), dando uma satisfação a todas as pessoas queridas, que sempre deram tanto carinho para toda a família do músico.

“Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música”, escreveu ao postar uma foto ao lado de Ina e do filho, Davi.

Em seguida, o cantor pediu respeito e compreensão. “Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir”, finalizou.

+ Leia também: Jorge e Mateus anunciam férias

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

Uma publicação compartilhada por Jorge Barcelos (@jorge) em