Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus anunciam gravação de DVD

Jorge e Mateus anunciam gravação de DVD

Projeto comemora 10 anos de carreira da dupla

08 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Os sertanejos Jorge e Mateus decidiram matar a curiosidade dos fãs e divulgaram algumas informações sobre a gravação do novo projeto da dupla. O registro do novo DVD acontecerá no dia 30 de setembro, no ‘Espaço das Américas’, em São Paulo. 

Os músicos também revelaram o novo do disco: ‘Como Sempre, Feito Nunca’. Vale ressaltar que neste ano a dupla completa 10 anos de carreira. Nas redes sociais, os cantores explicaram como está sendo para conciliar a agenda de shows e a produção do álbum.

“Guardem a data e então simbora! Vamos lá pra mais uma etapa da nossa vida e carreira e o local escolhido pra registro foi o Espaço das Américas no dia 30 de setembro em São Paulo. Um montão de coisa nova e algumas já conhecidas. Estão sendo dias a fio para conciliarmos a agenda de shows e ensaios/produção pra esse projeto e logo logo a gente mostra por aqui algumas imagens e videos dos nossos ensaios. Ingressos limitados no ticmix.com.br a partir do dia 17/8. Vamos nessa! ?#?ComoSempreFeitoNunca? ?#?DVDJeM?”, postaram no Facebook.