Mundo dos Artistas > Jorge e Mateus encerram temporada de shows do Camaru 2014

Jorge e Mateus encerram temporada de shows do Camaru 2014

Evento reuniu milhares de pessoas nos 10 dias de exposição agropecuária

08 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla Jorge e Mateus foi a última atração a se apresentar no Camaru 2014 e encerrou esta grande festa com um super show. Mais de 20 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições Camaru, no último sábado (6), para cantar e se emocionar com uma das duplas mais queridas do Brasil.

Os músicos apresentaram grandes sucessos da carreira, como ‘Amo Noite e Dia’, ‘Pode Chorar’, ‘Logo Eu’, ‘Duas Metades’, ‘Enquanto Houver Razões’, além da novidade ‘Calma’, que já está na boca da galera. 

As ouvintes da 100,7, Thalita Aparecida e Isadora Geovanna, ganhadoras da promoção ‘Calma! Colocaremos você no Camarim’, tiveram a oportunidade de conhecer os ídolos no camarim e tietaram bastante. 

Nos 10 dias de evento, a 51º Exposição Agropecuária de Uberlândia recebeu milhares de pessoas e contou com shows dos artistas Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Gian & Giovani, Claudia Leitte e Jorge & Mateus, além de exposição e julgamento de animais, leilões, rodeio profissional, provas equestres, torneio leiteiro, fazenda escola, cursos e palestras. 

Confira um pouco do que rolou no show da dupla Jorge & Mateus: