Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus anunciam turnê internacional

Jorge & Mateus anunciam turnê internacional

De 27 de julho a 3 agosto, dupla passará por quatro cidades americanas

16 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge & Mateus se preparam para fazer a primeira turnê internacional do ano. Os meninos desembarcam nos Estados Unidos nos próximos dias, para realizar quatro apresentações. A passagem será marcada por shows com muitos sucessos da carreira de mais de 13 anos, além dos novos singles do álbum ‘Terra Sem CEP’, lançado no início desse ano. Na playlist, canções como ‘Propaganda’, ‘Menina Maluquinha’, ‘Sosseguei’ e ‘Logo Eu’ não vão faltar.

A primeira parada da dupla será em Orlando, na Flórida. O show será realizado no dia 27 de julho no House Of Blues, na Disney Springs. Os cantores estão ansiosos para encontrar com os fãs que estão longe do Brasil. “Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo”, conta Jorge.

Depois, os artistas seguem para New Jersey, com apresentação no dia 28 e para Boston no dia 29. “É muito legal poder rever os fãs que estão longe de nós, aqui no Brasil, e gostam do nosso trabalho. Mostrar as novidades, bater um papo e tirar fotos. Esses reencontros são sempre emocionantes“, destaca Mateus.

Para finalizar, eles voltam para a Flórida no dia 03 de agosto, para um show na American Airlines Arena, em Miami. Jorge & Mateus cantaram pela primeira vez fora do Brasil em 2009. De lá para cá foram muitas apresentações em diversos países, entre elas, uma das mais marcantes da carreira da dupla, a gravação do DVD ‘Live In London’, no teatro Royal Albert Royal, em Londres.

 

Vão se preparando aí! #TourJeMEUA

Uma publicação compartilhada por Jorge e Mateus (@jorgeemateus) em