Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus apresentam música nova, ‘Medida Certa’

Jorge & Mateus apresentam música nova, ‘Medida Certa’

Canção já está disponível nas plataformas digitais

26 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com mais de 10 anos de carreira, Jorge & Mateus já emplacaram inúmeros hits e apresentam nesta quarta-feira (26), a nova aposta da dupla aos fãs. ‘Medida Certa’ será a próxima canção de trabalho dos músicos e foi disponibilizada em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, iTunes e Google Play) logo no período da manhã.

A faixa ganhou um videoclipe, assinado por Bruno Fiarovanti, com imagens dos artistas gravando em estúdio. A produção musical ficou a cargo de Neto Schaefer. “É não sou eu, o meu quarto que ficou apaixonado/ Travesseiro dependente e viciado em você/ Não sou eu, meu lençol te quer agora e não depois/ Minha cama tem a medida certa para nós dois”, são trechos do single que traz Jorge & Mateus revezando nos vocais.

Destaque nas redes sociais, a dupla contabiliza mais de 2 bilhões de views no Youtube. Apenas a música ‘Se o Amor Tiver Lugar’, divulgada no final de janeiro, já soma 78 milhões de visualizações.

Lembrando que Jorge & Mateus desembarcam em Uberlândia no dia 11 de junho, no Praia Clube, em mais uma sunset com o DJ Alok.