Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus comentam relação com o futebol

Jorge & Mateus comentam relação com o futebol

Dupla é a preferida entre os boleiros

17 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sossegar? Que nada! A história de Jorge & Mateus é composta por um sucesso atrás do outro. São milhares de fãs espalhados pelo Brasil e uma imensa fatia desses admiradores está no futebol. De acordo com uma pesquisa feita pelo ‘Globo Esporte’, a dupla lidera a preferência na trilha sonora dos jogadores. Paulo Henrique Ganso, por exemplo, é um dos fãs dos sertanejos.

Torcedor do Flamengo, Mateus acredita que o motivo desse sucesso entre os atletas seja o tema das canções. “Jogador de futebol toma chifre também, né (risos)? Mas tirando a brincadeira, a gente fica muito feliz com isso. Temos muitos amigos profissionais. Fizemos show recentemente no camarote depois de Brasil x Argentina. Somos torcedores dos times com as maiores torcidas do Brasil”, lembrou o músico.

Enquanto Mateus é Flamengo, Jorge é torcedor do Corinthians. O primeira voz da dupla também comentou a preferência dos boleiros. “Atribuo isso ao fato de os jogadores terem uma faixa etária de 25 a 30 anos. Assim como nós acompanhamos a evolução desses caras, eles também acompanham a nossa carreira. Uma coisa está bem relacionada a outra”, pontuou Jorge.

Se no futebol os cantores estão só com o ‘cheirinho’ do título, a vida pessoal e profissional foi destaque em 2016. Mateus se casou, Jorge foi pai. No meio disso, conciliaram a carreira com o lançamento de dois DVDs, um de inéditas e outro comemorativo de 10 anos de estrada. “Foi o ano mais especial da nossa carreira com certeza”, afirma Mateus.