Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus contam detalhes do novo DVD

Jorge & Mateus contam detalhes do novo DVD

Dupla ainda revela planos pessoais para o ano que vem

01 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

‘Pelo Amor de Deus, Jorge & Mateus’! Foi com esse coro afinado que a dupla queridinha do Brasil subiu ao palco na noite do último domingo (30), no Camaru 2015. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, os músicos revelaram alguns detalhes dos novos projetos musicais e até planos pessoais para 2016.

Mateus explicou como foi a preparação do CD, recém lançado, ‘Os Anjos Cantam’. “Foi um álbum muito esperado. Nós demoramos muito para gravar algo novo, os fãs estavam ansiosos. Foi um disco gravado totalmente em estúdio, nós o preparamos durante dez meses, nas nossas folgas a gente ia para São Paulo e trabalhava em cima desse disco. Graças a Deus, mesmo lançado há pouco tempo, nós já vendemos bastante e as pessoas estão gostando muito das músicas”, conta.

Apesar do lançamento recente, os sertanejos já estão com data marcada para a gravação do novo DVD, que acontecerá em São Paulo, no ‘Espaço das Américas’, no dia 30 de setembro. Segundo Jorge, o trabalho vai trazer bastante da essência da dupla.

“O CD ‘Os Anjos Cantam’ foi um projeto que a gente desejava fazer totalmente em estúdio, como foi feito, e agora nós vamos voltar para a essência da dupla, que são os shows ao vivo. O DVD é bem isso, algumas pessoas sentem falta do áudio/visual. Esse trabalho vai vim com algumas músicas especiais do novo CD, algumas canções inéditas e ainda resgates da música sertaneja. Será um trabalho muito bacana, de continuidade. Sempre fizemos isso, lançamos um trabalho, em seguida outro, para depois ter aquele aninho de folga”, explica o músico.

Em 2016, Jorge e Mateus pretendem realizar alguns sonhos pessoais e para isso, vão trabalhar muito até o final deste ano, para dar uma desacelerada no ano seguinte. “É pesado essa rotina de shows e estúdio sempre, então a gente quer aproveitar esse pique de um trabalho atrás do outro, para que o ano que vem possamos ficar mais tranquilos e realizar alguns objetivos pessoais. O Mateus vai casar e eu quero ter um filho. Precisamos de um tempo só nosso também”, revelou Jorge.