Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus divulgam ‘A Mil Por Hora’

Jorge & Mateus divulgam ‘A Mil Por Hora’

Canção é mais uma inédita do projeto 'Terra Sem Cep'

06 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu o terceiro vídeo do novo DVD de Jorge e Mateus gravado na Estância VillaMix, na cidade de Goiânia, em dezembro de 2017. A dupla disponibilizou no Youtube a canção ‘A Mil Por Hora’, composição de Alexandre Peixe, Átila Lima e Fábio O’Brian. Romântica, a música retrata a história de duas pessoas jovens e apaixonadas.

“A nossa música não para de tocar/ O nosso tempo é tão veloz, não dá pra segurar/ Temos sede de tudo, somos tão jovens/ Que a liberdade traga flores pra esse nosso amor/ Que a felicidade seja nosso cobertor/ Temos sede de tudo e o mundo é tão pequeno pros nossos sonhos/ Basta você chegar pra tudo valer a pena/ E agora me beija e nunca me deixa/ Vivia a mil por hora, mas um anjo me levou até você/ E agora me beija e nunca me deixa/ E passa o tempo, sopra o vento, tudo faz sentindo com você/ Só com você, são trechos do single.

O projeto ‘Terra Sem Cep’ é composto por 14 faixas inéditas, entre elas, ‘Propaganda’ e ‘Menina Maluquinha’. Foram dois anos até Jorge & Mateus apostarem em novas canções. Eles explicam que a demora tem a ver com a exigência da dupla. “Repertório pra gente é algo primordial, por isso, sempre temos muito critério na hora de produzir um novo projeto. Foram meses de audição, escolhendo músicas, pensando em arranjos e fazendo ensaios. Acreditamos que conseguimos passar a mensagem que queríamos”, pontuou Jorge em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’.

Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, o disco tem como principal característica manter a fórmula dos trabalhos anteriores da dupla, mesclando faixas românticas com algumas mais agitadas, mas, em que o amor é sempre protagonista.