Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus embalam o ‘Dia dos Namorados’ em Uberlândia

Jorge & Mateus embalam o ‘Dia dos Namorados’ em Uberlândia

Dupla se apresentou cantando grandes hits da carreira e novas canções

13 de jun de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla mais apaixonada do Brasil, Jorge & Mateus, se apresentou em Uberlândia (MG), no último domingo (12), em uma Sunset cheia de atrações. O cantor Jefferson Moraes abriu essa grande festa, com um show bastante animado e eclético. Entre os destaques do repertório estão os singles ‘Tô Bebendo’ e ‘Agora Me Assiste’ que já estão na boca da galera. 

Em seguida foi a vez do DJ Alok colocar todo mundo para dançar com as músicas que estão bombando nas principais pistas do Brasil. Para quem não conhece o trabalho do músico, ele é filho de Ekanta e Swarup, dois djs pioneiros na música eletrônica nacional. Atualmente, Alok é considerado o DJ número 1 do país. 

Jorge & Mateus assumiram o palco na sequência embalando os corações apaixonados no ‘Dia dos Namorados’. Como de costume, os músicos apresentaram um repertório bastante romântico, contemplando hits que marcaram a trajetória da dupla e canções do novo projeto ‘Como Sempre Feito Nunca’.

A dupla sorteou três rapazes, inscritos em uma promoção especial para o ‘Dia dos Namorados’, para subir ao palco e pedir as namoradas em casamento. Neste momento, Jorge cantou a capela o single ‘Oração’, do grupo ‘A Banda Mais Bonita da Cidade’, emocionando ainda mais o público. 

A DJ Larissa Lahw encerrou o evento comandando as picapes com um set pra lá de especial. A moça está entre as ‘TOP 100 Melhores DJs do Mundo’ e é a DJ oficial do maior festival de música do Brasil, o Villa Mix Festival. 

Confira um pouco do que rolou por lá: