Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus falam sobre paternidade

Jorge & Mateus falam sobre paternidade

Jorge conta nova rotina com o Davi e Mateus revela ansiedade para a chegada do Dom

26 de jul de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em poucos meses a família sertaneja ganhará mais um membro. Mateus está prestes a conhecer os ofícios da paternidade e não esconde a ansiedade para o nascimento do pequeno Dom. O menino é fruto do casamento do cantor com a estudante de medicina Marcella Barra.

“Chego em casa, dou um beijo na barriga e já colo músicas para ele escutar”, revela o sertanejo em entrevista ao programa ‘Ritmo Brasil’, da RedeTv. Recentemente, ele e a esposa prepararam um chá de fraldas para o herdeiro no complexo de wakeboard do Mateus, em Goiânia.

Enquanto isso, Jorge já concilia a agenda movimentada com os momentos com o filho Davi, de dez meses. Durante o bate papo, o músico explica que mudou muitos hábitos depois que o menino nasceu. “É involuntário, a gente vive com aquela ansiedade pra voltar logo pra casa e aproveitar o pequeno”, conta.

Para poder curtir mais tempo com a família, a dupla já adotou um novo método de trabalho. “Percebemos que se perdia muito tempo durante um ano de produção do DVD e talvez você não aproveitasse tanto assim as músicas. Agora a gente produz uma canção, lança e depois de dois meses lança outra. É uma forma que encontramos de conciliar melhor a agenda de estúdio, já que eu e o Mateus agora somos pais de família e precisamos curtir os nossos filhos”, explica Jorge.

+ Leia também: Nasce Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza