Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus levam turnê para região Nordeste

Jorge & Mateus levam turnê para região Nordeste

Dupla fará apresentações em Crato (CE), Petrolina (PE) e Patos (PB)

14 de mar de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A pedido dos fãs, a dupla Jorge & Mateus, volta a se apresentar na região Nordeste com a turnê do CD e DVD intitulado “At The Royal Albert Hall – Live In London”. 

A maratona tem início hoje (14), na Texas Casas de Shows, em Catro (CE). Já no sábado (15), o público de Petrolina (PB) é que recebe os sertanejos, no Pátio de Evento São João. No dia seguinte, a dupla sobe ao palco no estádio José Cavalcante, em Patos (PB), encerrando a passagem pela região.

Segundo a assessoria de imprensa, os músicos estão animados com os próximos shows. "Adoramos o nordeste que sempre nos recebe muito bem, mais uma vez, vai ser maravilhoso fazer esses shows; o público nordestino é muito caloroso e receptivo. Vamos colocar todo mundo para dançar e cantar bastante!”, afirma a dupla.

No repertório, o público poderá conferir as canções mais recentes, como “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades” e a música de trabalho “Logo Eu”, além dos sucessos que marcaram a história dos dois, entre eles, “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, e “Amo Noite e Dia”.