Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus participam do programa ‘Conversa com Bial’

Jorge & Mateus participam do programa ‘Conversa com Bial’

Além do bate papo, dupla vai apresentar canções inéditas do projeto 'Terra Sem CEP'

04 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Jorge & Mateus são os convidados do programa ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (05). O bate-papo inédito com curiosidades e histórias sobre o início da carreira da dupla será embalado por sucessos como ‘Menina Maluquinha’, ‘Propaganda’ e ‘Trincadinho’, faixas que estão entre os destaques do CD/DVD ‘Terra Sem CEP’ – álbum recém-lançado nas plataformas digitais e que chega às lojas físicas de todo o Brasil neste mês de abril.

Essa entrevista com o Bial vai ser legal demais! Além do bate-papo, vamos apresentar músicas do nosso novo DVD. Estamos ansiosos!”, comentam Jorge & Mateus que na próxima sexta-feira (06) voltam ao Espaço das Américas, em São Paulo (SP), para o show de lançamento oficial do projeto.

O oitavo DVD de Jorge e Mateus foi gravado na Estância VillaMix, na cidade de Goiânia, em dezembro de 2017. O cenário, assinado por José Cláudio, trouxe madeiras e LEDs distribuídos de forma irregular, projetando a ideia de um grande celeiro de fazenda. O álbum é composto por 14 faixas, todas inéditas.

Vale destacar que o programa ‘Conversa com Bial’ vai ao ar após o Jornal da Globo.