Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus se apresentam para multidão em Uberlândia

Jorge & Mateus se apresentam para multidão em Uberlândia

Dupla animou o último domingo (11) e embalou os corações apaixonados

12 de jun de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na véspera do ‘Dia dos Namorados’, Uberlândia recebeu novamente a sunset mais aguardada do Brasil. Jorge & Mateus e Alok desembarcaram na cidade, no último domingo (11), e reuniram milhares de fãs no Praia Clube. O público aproveitou para antecipar as comemorações da data mais romântica do ano.

O DJ Alok foi o primeiro a se apresentar e colocou todo mundo para dançar com as músicas que estão bombando nas principais pistas do mundo, com seus famosos vocais. O músico é filho de Ekanta e Swarup, dois djs pioneiros da cena eletrônica nacional e começou a tocar com apenas 12 anos. Atualmente, ele é considerado o DJ número 1 do país e está entre os artistas mais ouvidos no Spotify.

Depois do eletrônico, a emoção tomou conta do palco com Jorge & Mateus. Como de costume, os meninos apresentaram um repertório bastante romântico, contemplando hits que marcaram a trajetória da dupla e canções do atual projeto ‘Como Sempre Feito Nunca’.

O cantor Mateus contou um pouquinho da história de uma das faixas mais esperadas pelo público, ‘Medida Certa’, que é atual música de trabalho deles. “Essa é uma composição de uma galera lá de Goiânia. É uma canção que retrata bastante o nosso som, uma pegada romântica e dançante. Eu começo cantando mais por uma questão musical mesmo, ela começa com um tom mais baixo e a minha voz se encaixou melhor, o mesmo acontece em ‘Pra Sempre Com Você'”, diz o músico.

De uns tempos pra cá, a dupla tem apostado em uma nova maneira de divulgação do trabalho. Segundo Jorge, essa é uma forma diferente do que o mercado vai deixando óbvio demais. Em vez de produzir um disco inteiro de inéditas todo ano, os artistas pretendem aproveitar melhor o repertório dos álbuns e ao mesmo tempo lançar música nova para os fãs a cada dois meses.

“Nós vamos fazer mais projetos inéditos, claro, mas a questão é que toma muito tempo produzir um disco de 17 a 20 faixas, por exemplo. A gente está optando em ir para o estúdio, gravar uma canção a cada dois meses e lançar. A ideia é ter sempre novidade, aproveitar mais as músicas do repertório dos CD’s e também ter mais tempo pra ficar com a nossa família”, explica Jorge e ainda adianta que nos próximos 30 dias vai sair mais um single novo da dupla para os fãs.

Confira um pouco do que rolou por lá pelas lentes de Luciana Santos: