Mundo dos Artistas > Jorge & Mateus têm agenda agitada para o final de semana

Jorge & Mateus têm agenda agitada para o final de semana

A dupla vai se apresentar no Rio, em Minas e Pernambuco

20 de fev de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Responsáveis por impulsionar o sertanejo universitário por todo o país, os queridinhos do Brasil, Jorge e Mateus, estão com a agenda agitada neste final de semana. A dupla vai se apresentar nas cidades do Rio de Janeiro, Olinda/PE, Ipatinga e Divinópolis, em Minas Gerais. 

As apresentações têm início hoje (20), no Rio de Janeiro. Em ritmo de carnaval, a dupla convida o público para entrar no clima da folia. “Estamos muito ansiosos para esses próximos shows. O carnaval já está chegando e esperamos levar muita alegria e diversão para a galera, antes mesmo dessa festa maravilhosa que esta por vir. Contamos com todos vocês!”, convida a dupla.

No repertório, Jorge & Mateus trazem sucessos que marcaram a trajetória dos músicos como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Amo Noite e Dia” e canções mais recentes, como, “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades” e a atual música de trabalho “Logo Eu”.

Recentemente os sertanejos lançaram o novo trabalho, CD e DVD “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O palco para gravação foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, que pela primeira vez recebeu artistas da música brasileira, um marco para a história da dupla.