Mundo dos Artistas > Jorge &¨Mateus vão lançar novo CD na Rede Globo

Jorge &¨Mateus vão lançar novo CD na Rede Globo

No próximo dia 1º de março, a dupla lança o mais novo trabalho no "Domingão do Faustão"

24 de fev de 2015 Comentários Por: Diego Falcone

Será que Jorge & Mateus estão com moral ou não? Os meninos de Itumbiara (GO) irão lançar, no ‘Domingão do Faustão’, no próximo dia 1º de março, o mais novo álbum da carreira. Composto de 17 faixas, o CD promete sanar a vontade dos fãs, que aguardam desde 2012, um novo trabalho com canções inéditas.

Este ano, marca a comemoração de 10 anos da dupla e, além do novo projeto, os amigos também planejam a gravação de um novo DVD, o qual contará a trajetória dos sertanejos, que atualmente são os mais requisitados para apresentações e performasses ao vivo. Esse sucesso se explica, a dupla é dona de vários hits e esgotam todos os ingressos para os shows. “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar” e “Fogueira”, são alguns dos sucessos que empolgam a galera.

No período que não lançou nenhum CD com músicas inéditas, Jorge & Mateus, lançaram um DVD e alguns singles, todos eles, caíram na boca do povo. Com a qualidade garantida por Dudu Borges, produtor do novo projeto, os fãs podem esperar mais um álbum repleto de sucessos.