Mundo dos Artistas > Kléo Dibah & Rafael comentam primeira turnê internacional

Kléo Dibah & Rafael comentam primeira turnê internacional

Dupla ainda fala sobre nova fase na carreira, com repertório mais 'balada'

06 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso em todas as plataformas, Kléo Dibah & Rafael estão prestes a embarcar para a primeira turnê internacional. A dupla vai se apresentar na Europa entre os dias 14 a 16 de abril, passando por Portugal (Lisboa), Bélgica (Bruxelas) e Inglaterra (Londres).

A primeira experiência no Velho Mundo está tirando o sono dos meninos. “Estamos sonhando acordados todos os dias, na verdade a gente nem dorme mais aguardando essa turnê. A primeira coisa que compramos é uma câmera boa para registrar cada passeio (risos). Já fomos convidados para fazer show fora do Brasil, mas só agora tivemos oportunidade e organizamos toda a documentação necessária. Vai ser uma honra levar nossa música pra Europa”, conta Kléo com empolgação.

Com uma discografia quase toda autoral, Kléo Dibah & Rafael estão divulgando o segundo DVD da carreira, gravado em agosto de 2016. O projeto marca uma nova fase dos músicos, que desde o ano passado entraram para o time da Workshow, ao lado de Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e outras estrelas.

Sobre o álbum, a dupla se diz muito satisfeita com o resultado do trabalho. “Este é um projeto que a gente vem escolhendo o repertório há mais de um ano, preparando tudo com muito carinho, cada detalhe. Sabe quando você se prepara para o marco da sua vida? É isso que esse DVD representa. Ficou legal demais, superou todas as nossas expectativas”, conta Kléo.

Deste disco saiu a nova canção de trabalho dos cantores, ‘Baldinho de Balada’. A faixa é autoral e revela um lado desconhecido dos artistas. “O sertanejo é um ritmo completamente aberto a outros estilos, então é importante termos um pouquinho de tudo no repertório. Eu e o Kléo somos conhecidos pelas nossas músicas românticas e nesse disco a gente quis extravasar um pouquinho, mostrar também o nosso lado de farra, balada. Essa canção nos trouxe essa vertente da música de festa, que até então não tínhamos trabalhado na nossa carreira”, explicou Rafael nos bastidores do Festeja em Uberlândia.