Mundo dos Artistas > Kleo Dibah & Rafael gravarão segundo DVD da carreira

Kleo Dibah & Rafael gravarão segundo DVD da carreira

Projeto será registrado no mês de agosto, em São Paulo

26 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mais um projeto saindo do forno! Kleo Dibah & Rafael se preparam para gravar o segundo DVD da carreira. O registro está marcado para o dia 23 de agosto, no Santafé Hall, em Goiânia. Nas redes sociais, a dupla está promovendo alguns sorteios de ingressos para os fãs. 

A lista de participações especiais conta com nomes como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça, todos do casting da Workshow – um dos principais escritórios sertanejos, onde a dupla começou a trabalhar há poucos meses -, além de Gusttavo Lima.

O repertório do DVD ainda não foi divulgado, mas deve conter a música inédita ‘Podia Ser Nós Dois’, lançada recentemente com participação de Maiara & Maraisa. ‘Quem Deu Esse Direito’ e ‘Tchau Pro Cê’, ambas divulgadas através de vídeos caseiros pelo Facebook, também deverão integrar o setlist.

Vale lembrar que no dia 26 de agosto, Kleo Dibah & Rafael se apresentam no primeiro dia de shows do Camaru 2016. Os ingressos estão à venda nas lojas Algar Telecom do Center Shopping, do Uberlândia Shopping e do Pratic Shopping, no Terminal Central, com desconto especial até o dia 10 de agosto, para clientes Algar Telecom.