Mundo dos Artistas > Lady Gaga faz referência à dupla Simone & Simaria

Lady Gaga faz referência à dupla Simone & Simaria

Cantora americana citou duas músicas das brasileiras em post no Facebook

06 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Lady Gaga ‘causou’ na web, com os fãs brasileiros no último final de semana. A americana usou as redes sociais para divulgar a apresentação na competição ‘Super Bowl’ – maior evento desportivo e a maior audiência televisiva dos Estados Unidos, assistido anualmente por milhões de pessoas no país e em todo o mundo. Gaga fez um post em português na página dela no Facebook, fazendo referência a duas canções da dupla Simone & Simaria.

“Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana!”, diz o texto, acompanhado por um GIF no qual a cantora parece dançar a coreografia de ‘Loka’, parceria das sertanejas com a cantora Anitta.

As irmãs se divertiram com a situação e retribuíram a homenagem em outra rede social. Elas postaram uma foto no Instagram usando um chapéu onde se lê ‘Joanne’, nome do último hit de Gaga. “Look da noite para curtir a performance mais #LOKA que você respeita da @ladygaga na final do #SuperBowl”, escreveram as cantoras.

 

 

 

Uma foto publicada por simoneses (@simoneses) em