Mundo dos Artistas > Leo Chaves explica cambalhotas no ‘The Voice Kids’

Leo Chaves explica cambalhotas no ‘The Voice Kids’

Técnico do programa pratica artes marciais e brinca com acrobacias

14 de jan de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Victor & Leo estão arrasando no ‘The Voice Kids’. A dupla, que já foi às lágrimas em algumas apresentações, tem deixando a criançada animada. Leo está mostrando que além de música sertaneja, entende de outro assunto ainda mais complexo: as cambalhotas. Em duas audições, o músico não hesitou e arriscou a acrobacia, demonstrando felicidade ao ser escolhido pelos participantes.

Ao site oficial da atração, o cantor explicou a façanha. “Foi uma coisa intuitiva. A primeira pessoa que a gente virou a cadeira escolheu a gente. Então foi um momento de alegria, de extravasar”, conta ele. 

O músico ainda ressaltou que as aulas de kung fu – esporte que o sertanejo pratica há sete meses – o ajudaram a fazer as estripulias. “Eu faço rolamento. A cambalhota é para encorajar os competidores talentosíssimos que estão aqui”, afirma. Mesmo com o corpo em forma, Leo confessa que ainda existe uma preocupação. “O problema é o seguinte, se isso virar minha marca meu ombro não vai aguentar… E já está doendo um pouquinho”, se diverte.