Mundo dos Artistas > Leo Rodriguez é eliminado do reality ‘A Fazenda’

Leo Rodriguez é eliminado do reality ‘A Fazenda’

Sertanejo faz desabafo nas redes sociais

09 de dez de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Leo Rodriguez, representante do gênero sertanejo em ‘A Fazenda’, foi eliminado do reality na última semana. De volta para casa, o cantor já está focado na turnê 2015 e afirma estar com saudades dos palcos e da energia dos fãs.

O músico se tornou uma das figuras que mais chamaram a atenção na atração da Rede Record. Além de ter vivido um romance com a modelo Babi Rossi, Leo Rodriguez soltou a voz e cantou várias músicas, alegrando o dia a dia dos peões.

Após sua eliminação, o cantor postou um desabafo, sobre sua participação no programa, nas redes sociais. Confira:

?Galera, queria fazer um esclarecimento e conto com a compreensão de vocês. A realidade que todos nós participantes de ‘A Fazenda’ vivemos é completamente diferente da realidade aqui fora no mundo real. Tive algumas desavenças, alguns acertos, alguns erros? Impossível agradar a todos, mesmo porque cada cabeça é uma sentença? Cada um de nós temos uma personalidade, algumas preferências e isso é o que faz da vida uma explosão de sentimentos. Prefiro não expor minha opinião ou minha torcida em relação aos finalistas do programa, mesmo porque nada mais tenho por eles a não ser o respeito pelos seres humanos que são e suas batalhas para estarem hoje em evidência em uma das maiores e mais respeitadas emissora de TV. Aproveito para agradecer novamente todo o carinho e respeito que venho recebendo de todos vocês. Vocês são sensacionais?, escreveu Leo Rodriguez em sua página oficial no Facebook.