Mundo dos Artistas > Leonardo anuncia lançamento do novo disco

Leonardo anuncia lançamento do novo disco

Projeto é intitulado 'Bar do Leo'

15 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O novo CD do ícone Leonardo sairá ainda neste mês. O cantor usou a página oficial do Facebook para comunicar aos fãs que o projeto, ‘Bar do Leo’, será lançado no próximo dia 22 e estará disponível para pré venda no iTunes, nesta mesma data.

Pensa num CD top, de arrastar o chifre no chão hehe!! Espero que vocês curtam!!“, afirmou na rede social. Sem se preocupar com as pressões do mercado, o astro optou por produzir um trabalho que o realizasse como artista.

O repertório do novo disco se aproxima bastante do que vem sendo apresentando no ‘Cabaré’, no qual ele divide os palcos com Eduardo Costa. O álbum ‘Bar do Leo’ será composto, majoritariamente, por regravações, com apenas duas músicas inéditas. A escolha do repertório obedeceu a um critério simples: são músicas que Leonardo gosta de ouvir em casa, sua essência.

Durante esse ano, o cantor continuará em turnê com o projeto ‘Cabaré’. Lembrando que no dia 6 de maio, Leonardo e Eduardo Costa desembarcam em Uberlândia para mais uma apresentação deste projeto que é sucesso de público em todo o Brasil.