Mundo dos Artistas > Leonardo e Eduardo Costa falam sobre novo DVD

Leonardo e Eduardo Costa falam sobre novo DVD

Gravação aconteceu na última quarta-feira (10)

12 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Músicos, talentosos e amigos, Eduardo Costa e Leonardo dividiram o palco para concretizar a gravação do DVD ‘Cabaré’, que já idealizavam há muito tempo. A gravação aconteceu em São Paulo, na última quarta-feira (10). Ambos usaram as redes sociais para falar com carinho deste sonho realizado. 

“Eu sinceramente não tenho palavras para descrever a emoção de gravar este DVD tão esperado ao lado do meu amigo, irmão e ídolo Leonardo. Foi uma produção incrível, tanto musical quanto visual e o repertório dispensa comentários. Estou muito cansado mas com a sensação de dever cumprido, tomara que vocês gostem… Obrigado pelo carinho de todos e que Deus abençoe abundantemente a vida de vocês”, escreveu Eduardo no Instagram.

Emocionado, Leonardo lembrou, inclusive, da perda do irmão Leandro. “Ontem foi o registro do que eu e meu amigo Eduardo Costa fazemos no nosso dia a dia quando não estamos trabalhando. Foi uma noite muito especial, cantamos músicas que marcaram as nossas vidas e com certeza a vida de muitos de vocês! Depois de mais de 16 anos cantando sem o meu irmão Leandro, dividir o palco com você Eduardo Costa foi demais… Me emocionei várias vezes! Obrigado mineirinho, obrigado meus amigos e fãs pelo carinho”, disse com carinho.