Mundo dos Artistas > Leonardo e Zé Felipe parabenizam Pedro

Leonardo e Zé Felipe parabenizam Pedro

Pai e filho usaram o Instagram para homenageá-lo

30 de jun de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pedro Leonardo completa mais um ano de vida nesta terça-feira (30). O filho do cantor Leonardo e irmão de Zé Felipe ganhou homenagens da família nas redes sociais. O paizão foi o primeiro a parabenizar o herdeiro. Em seu discurso, ele agradeceu as orações de todos os fãs pela vida do filho, se referindo ao grave acidente de carro que Pedro sofreu em 2012.

“Parabéns meu filhão, por seus 28 anos ou 3 anos? (risos) O importante é que você está perto de nós! Graças a Deus e as orações do povo brasileiro maravilhoso que aproveito para agradecer! Felicidades meu filho que Deus te proteja! Pedrão te amamos!”, escreveu Leonardo no Instagram.

Zé Felipe, que assim como o irmão e o pai também seguiu a carreira na música, homenageou o irmão na mesma rede social. “Pedro seu bosta… Irmão te amo demais, parabéns por mais um ano de vida, graças a Deus! Te desejo muita saúde, felicidade, muito e muito sucesso na tua vida. Parabéns por ser esse cara dedicado e focado em tudo que faz, obrigado por tudo, principalmente pela minha sobrinha linda! Te amo sem vergonha… Feliz Aniversário”, postou.