Mundo dos Artistas > Leonardo manda recado para Shaolin

Leonardo manda recado para Shaolin

Sertanejo canta música em homenagem ao humorista

06 de set de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Leonardo fez uma homenagem ao humorista Shaolin em sua página oficial no Facebook. O músico interpretou um trecho da canção ‘Liga Lá Em Casa’ e falou sobre a falta que sente do amigo.

“Alô meu amigo Shaolin, essa é pra você! Quero dizer que estou com muitas saudades e estou aqui rezando todos os dias, para que você se recupere bem rápido, porque você faz muita falta para nós. Venha, estamos te esperando, te aguardando para nos fazer rir mais um pouco, porque sem você o Brasil ficou triste, cara. Um beijo, Deus te abençoe, valeu”, diz o cantor.

Shaolin sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011, na rodovia BR-230, em Campina Grande (PB). Após cinco meses internado, o humorista recebeu alta e voltou para casa da família, na Paraíba. Sem poder falar, nem se mover, Shaolin permanece consciente, comunicando-se apenas por meio dos olhos. Enquanto não há avanço nas respostas do cérebro, ele faz fisioterapia e é atendido por fonoaudiólogos, com o intuito de manter o corpo funcionando.

Clique aqui para assistir ao vídeo na íntegra.