Mundo dos Artistas > Leonardo passa por cirurgia e brinca sobre problema

Leonardo passa por cirurgia e brinca sobre problema

Prestes a operar o olho, cantor divertiu os internautas com preocupação inusitada

21 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com bom humor, o cantor Leonardo usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (21) para mostrar sua preparação com uma cirurgia nos olhos. Em uma postagem, já com o traje típico de quem está prestes a entrar em um centro cirúrgico, ele riu do que considera ser o maior problema. “Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar oito dias sem beber”, disse na legenda do clique.

Na mesma rede social, Poliana Rocha, mulher do sertanejo, mostrou que está ao lado dele. “Somos parceiros! Além de tudo, no dia que caio, ele me levanta… No dia que ele precisa eu estou pronta para ajudá-lo! Assim seguimos juntos… Somos dois em um! Leonardo irá operar as vistas, cirurgia simples e que vai melhorar sua qualidade de vida”, afirmou ela.

Já os fãs e amigos deram risada e aproveitaram para desejar uma boa cirurgia ao ídolo. “Ah!! Do olho mostra… quero ver quando fizer a cirurgia de aumento do piu piu”, brincou a cantora Roberta Miranda. “Muita luz e sucesso na cirurgia”, desejou a apresentadora Eliana. “Força guerreiro, oito dias sem beber é complicado demais”, comentou Gabriel Diniz.

+ Leia também: Vida da dupla Leandro e Leonardo vai virar filme

 

Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos ?, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias SEM beber ?

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em