Mundo dos Artistas > Leonardo revela história divertida envolvendo Daniel

Leonardo revela história divertida envolvendo Daniel

Sertanejo surrupiou calça do amigo

17 de jul de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa e Leonardo apresentaram alguns sucessos do CD e DVD ‘Cabaré’, no último final de semana, em um programa de TV. Amigos de longa data, os dois aproveitaram para compartilhar com o público histórias divertidas do mundo sertanejo.

Uma das histórias mais engraçadas foi revelada por Leonardo e envolve outro músico famoso, o cantor Daniel. Durante uma gravação de um especial de fim de ano da Rede Globo, um dos integrantes da equipe de Leonardo, Celismar Marrom, lhe pediu uma calça emprestada, pois como se tratava de um programa de réveillon, precisava de uma peça mais clara.

Prontamente o cantor lhe ofereceu uma calça que estava no camarim. O rapaz nem fazia ideia que seu verdadeiro dono era Daniel. “Enquanto isso, o Daniel estava cantando. Eu falei: ‘Marrom, vamos embora logo'”, relembra o cantor, arrancando gargalhadas da plateia. Leonardo conta que saiu direto dali e foi para uma churrascaria. Algum tempo depois, chega o Daniel, bufando de raiva. “Ele olhou para o Marrom, que não sabia nem o que estava acontecendo, porque ele é sonso demais”, disse aos risos.

Por fim, só restou ao Daniel pegar a chave de seu quarto, que estava no bolso da calça que Celismar vestia, e ir dormir chateado.