Mundo dos Artistas > Leonardo será avô pela segunda vez

Leonardo será avô pela segunda vez

Cantor comenta sobre a gestação da filha

11 de ago de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A família do sertanejo Leonardo está aumentando. A filha do músico, Jéssica Costa, de 21 anos, está esperando seu primeiro filho. Segundo informações divulgadas na internet, o pai da criança é o ator Sandro Pedroso, mas para o cantor é necessário fazer o exame de DNA.

Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, o músico contou que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o rapaz, de 31 anos, como o pai da criança após um exame. “Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA”, respondeu à repórter da atração.

O sertanejo foi além e demonstrou não gostar do romance da filha com o rapaz. “Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também”, disparou Leonardo.

Ao final, ele afirmou que o importante é que a criança nasça com saúde e que será tratada com amor e carinho. “O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho”, acrescentou se referindo a Eduardo Costa, que estava ao seu lado durante a entrevista.

Leonardo já é avô de Maria Sophia, fruto do casamento de Pedro Leonardo e Thaís Gebelein.